A Defesa Civil do Estado recomenda que a população tenha calma e siga as orientações das autoridades competentes
Nesta terça-feira (07), populares registraram o desespero nas redes sociais. No Sul, nas cidades de Floriano e Uruçuí, estão sendo feitas buscas por pessoas desaparecidas nos temporais
Temporais devem atingir principalmente regiões Sudoeste, Centro-Norte e Sudeste
Cabo Wanderson, do monopatrulhamento
Segundo as informações repassadas pelo 5º BPM, dois suspeitos chegaram ao local. O crime ocorreu em um imóvel que também servia como oficina mecânica.
A esposa, Maria Alcineida, também ficou ferida e foi levada com urgência para um hospital da região.
A vítima era membro da facção criminosa Guardiões do Estado (GDE) e teria começado o alvoroço quando foi interceptada por três homens que, segundo testemunhas, seriam policiais à paisana.
Após sair do palco, o cantor foi levado até o carro onde foi retirado do lugar de forma rápida e segura
A ação tem como objetivo reforçar a segurança nas cidades litorâneas do estado, garantindo tranquilidade aos moradores e turistas durante as festas de Natal e Réveillon.
Funcionários da prefeitura conseguiram retirar o veículo das águas e não houve feridos no incidente.
Segundo a polícia, os suspeitos não colaboraram com a investigação nem admitiram participação no crime.
Em nota publicada nas redes sociais, a prefeitura informou que a corrida foi suspensa após ação de ambientalistas que alertaram sobre os riscos da corrida para os jumentos
Durante a abordagem, a Polícia Militar apreendeu com ele uma pistola, uma escopeta, munições, celulares e drogas
Os presos foram identificados como Francisco Fabrício Rosa de Araújo, conhecido como “Nego Fã”, e Rafael Farias Pereira.
Os crimes ocorreram durante o último fim de semana, no Litoral do Piauí. Os assassinatos podem ter relação com o tráfico de drogas na região, segundo explicou o delegado João Filipe Leite.
A vítima, identificada como João dos Santos Filho, foi executada após três homens encapuzados invadirem o local por volta das 2h30
A guarnição foi acionada por volta das 5h da manhã, após o filho da vítima encontrar o corpo sem vida
O ataque vitimou quatro pessoas: Izael Melquiades e Manoel dos Anjos (feridos), e Francivânio Araújo da Silva e Francisco Augusto Lopes Filho (mortos).
Conforme Werlanne Mendes, a carcaça do animal estava em estágio avançado de decomposição.
As possíveis causas são desrespeito a limites de segurança e falta de conhecimento sobre locais de risco.
O jovem estava acompanhado de amigos quando desapareceu
O afogamento aconteceu somente duas horas depois um pai salvar o filho e acabar morrendo, na tarde desta sexta-feira (15) na Praia do Arrombado.
A informação foi confirmada por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que foram acionados para prestar socorro.
As chuvas devem se limitar às regiões do Sul do Piauí, na divisa com Maranhão, Tocantins e Bahia.
A organização é apontada como responsável por tráfico de drogas, homicídios e comércio ilegal de armas de fogo na região.